Uma moradora do bairro Travessa José Barquete Vila Militar, em Sena Madureira, entrou em contato com a redação do Yaco News para denunciar a situação crítica de um esgoto a céu aberto que vem causando sérios problemas de saúde e qualidade de vida para os moradores da região.
Ela também mencionou que a água da caixa d’água da residência está imprópria para consumo. “A nossa caixa d’água está podre, a água está podre, ninguém mais consome água da caixa. Estamos precisando jogar fora a água todos os dias.”
Desesperada por uma solução, a moradora fez um apelo: “Peço, pelo amor de Deus, que venham fazer uma reportagem sobre o que está acontecendo aqui. Isso é desumano. Preciso de uma resposta, de alguma solução. Não sei mais a quem recorrer.”
A situação exposta revela uma grave crise de saúde pública na área, e os moradores aguardam ansiosamente por uma resposta das autoridades competentes.
VEJA







