A Prefeitura de Brasiléia recebeu, nesta sexta-feira (29), três motocicletas 0 km, modelo 2025, além de recursos para melhorias na iluminação pública do município. O investimento, no valor de R$ 100 mil, foi garantido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Arlenilson Cunha (PL).
Segundo o prefeito Carlinhos do Pelado, as motos — avaliadas em R$ 50 mil — serão destinadas às secretarias de Educação e Saúde, reforçando o trabalho das equipes municipais. Já o valor restante será aplicado na compra de equipamentos de eletricidade para ampliar e modernizar a iluminação pública, proporcionando mais segurança e qualidade de vida à população.
A solenidade de entrega aconteceu em frente à sede da Prefeitura e contou com a presença de autoridades locais, servidores e membros da comunidade.




