Francisco Rikelme Macedo dos Santos, de 22 anos, escapou da morte após ser ferido por um golpe de faca no peito pela própria namorada.
Após a tentativa de homicídio, a jovem fugiu tomando rumo ignorado.
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), foi chamado. Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Rikelme foi socorrido inicialmente por um primo e amigos, colocado dentro de um carro modelo gol e levado para ser socorrido. No trajeto, a ambulância teria interceptado o veículo particular. A ambulância de suporte avançado foi enviada para dar suporte no atendimento da vítima.
“Realizamos todos os procedimentos de atendimento no interior da ambulância, e logo após ele ser estabilizado, o encaminhamos para o Pronto Socorro em estado de saúde estável para as devidas condutas da equipe médica plantonista da unidade de saúde”. Relatou o médico plantonista do Samu Dr. Bryan.
A Polícia Militar foi informada, uma guarnição de militares do 1º Batalhão foi ao Pronto Socorro obter informações sobre o ocorrido. A autora conseguiu se evadir do local, e não foi localizada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.





