
Reeleito em 2020, o prefeito Mazinho Serafim (UB) caminha para seu sexto ano de mandato à frente da Prefeitura de Sena Madureira e até hoje não cumpriu o que prometeu na campanha de 2016 no que se refere à realização de concurso público. Naquela época, tentando angariar votos, ele disse em seus programas eleitorais que, uma vez eleito, faria concurso mensalmente, mas pelo visto esqueceu a promessa.
O vereador Gilberto Diniz, por exemplo, solicitou todas as contratações feitas nos meses de junho, julho e agosto. Ele acredita que são contratações eleitoreiras com a meta clara de conseguir votos para a esposa do prefeito que é candidata a deputada federal.
Já o vereador Pantico (PP), disse em sessões anteriores que muitos provisórios serão dispensados após as eleições. “Temos a informação de que há uma ordem judicial para que 600 provisórios sejam demitidos após as eleições”, comentou.
O último concurso público para vários cargos foi feito na gestão da prefeita Toinha Vieira.




