Cristiano Ronaldo surpreende ao reagir a post de Márcia Goldschmidt sobre Georgina
O craque comentou a publicação da apresentadora, que não escondeu a felicidade com o gesto e celebrou o reconhecimento nas redes sociais
Goldschmidt, que tem compartilhado conteúdos reflexivos nas redes sociais, aproveitou o vídeo para exaltar a postura de Georgina. Nos últimos dias, a noiva do atleta publicou uma sequência de imagens em que mostrou características naturais do corpo, como flacidez e celulites, e falou sobre o orgulho que sente delas.
Veja as fotos
Cristiano Ronaldo comentou post de Márcia GoldschmidtFoto/Instagram Georgina Rodríguez, noiva de Cristiano RonaldoReprodução: Instagram/@georginagio Georgina RodríguezReprodução: Instagram/@georginagio Georgina Rodríguez com Cristiano RonaldoReprodução: Instagram/@georginagio Georgina Rodríguez exibe aliança de noivado avaliada em mais de R$ 27 milhõesReprodução/Instagram @georginagio Anel de noivado de Georgina RodríguezReprodução: Instagram/@georginagio
“Imagina a tristeza de passar a vida inteira tentando virar boneca de cera e descobrir que até a Georgina continua sendo mulher. Talvez seja exatamente por isso que ela continua ao lado do Cristiano Ronaldo”, disparou a apresentadora na publicação.
Na sequência, Márcia reforçou a reflexão sobre o que, para ela, realmente sustenta uma relação: “Os homens podem reparar no corpo, mas dividem a vida com a mulher inteira. Boneca de cera impressiona 5 minutos. Mulher de verdade permanece. Tem beleza, tem personalidade, tem inteligência, tem energia, tem alma. A embalagem atrai, mas o conteúdo sustenta”, afirmou.
Cristiano não deixou a publicação passar em branco e fez questão de concordar com as palavras da apresentadora, além de elogiar Georgina: “Adoro a melhor do mundo!”, declarou nos comentários, acrescentando um emoji de fogo.
A interação, claro, deixou Márcia radiante. Em seguida, ela publicou outro vídeo para comemorar a reação do craque e revelou o quanto ficou feliz com o gesto: “Todo mundo viu esse comentário dele ontem no meu vídeo, que me deixou, claro, muito feliz. Cristiano Ronaldo poderia simplesmente ignorar. O tempo dele vale milhões. Mesmo assim, ele parou para valorizar a mulher diante do mundo inteiro”, pontuou.
Por fim, a apresentadora aproveitou o episódio para deixar um conselho aos seguidores: “Então parem de idolatrar o Cristiano e comecem a copiar. Não é para copiar chuteira, o treino. Copiem a coragem de valorizar publicamente a mulher que está do seu lado. Na minha opinião, um comentário desse vale mais do que qualquer gol, mais do que qualquer joia”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
<!– Comentários –>
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Ana Clara Andrade.




