Davi Lucca reage após viralizar por humildade durante a Copa: “Minha mãe fez eu ser assim”
O adolescente é fruto do relacionamento que Neymar teve com a influenciadora digital Carol Dantas
O primogênito do atleta fará 15 anos em 24 de agosto. À revista Quem, ele comentou a onda de elogios que recebeu nas redes sociais. “Muito feliz e tenho que agradecer muito à minha mãe, que ela é a pessoa que fez eu ser assim”, afirmou durante o leilão beneficente promovido por Neymar nesta semana.
Veja as fotos
Davi Lucca é filho de Neymar com Carol DantasCrédito: Reprodução Davi Lucca é filho de Neymar com Carol DantasCrédito: Reprodução Instagram @neymarjr Davi Lucca é filho de Neymar com Carol DantasCrédito: Reprodução Instagram @neymarjr Davi Lucca é filho de Neymar com Carol DantasCrédito: Portal LeoDias
Davi chamou atenção fora dos campos durante o campeonato. Em um dos momentos, ele foi abordado por um influenciador nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Ao ser desafiado a raspar o cabelo em troca de ingressos VIP para um jogo da Seleção Brasileira, o adolescente respondeu com naturalidade. “Meu pai já joga”, disse ao criador de conteúdo, que só depois percebeu que ele era filho do craque.
Em entrevista ao portal LeoDias, o jovem também comentou sobre o apoio emocional que deu para o pai durante a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Além disso, deixou clara sua admiração pelo jogador. “Sinto muito amor por ele e acima de tudo ele é um exemplo para mim, como pai e como pessoa. Ele conquistou muitas coisas e é uma pessoa que eu me inspiro muito. Então a qualquer momento que ele precisar de ajuda ou qualquer coisa, eu estou sempre ao lado dele e querendo apoiar o máximo possível”, pontuou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Carol Dantas, Davi Lucca
<!– Comentários –>
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Katharine Alves.




