ENTRETENIMENTO

De Ticiane Pinheiro a Pedro Scooby: conheça o elenco da “Dança dos Famosos”

Por Adriel Marques

De Ticiane Pinheiro a Pedro Scooby: conheça o elenco da “Dança dos Famosos”

Luciano Huck revelou os 16 competidores neste domingo (16/8), ao vivo no “Domingão”; nova temporada reúne atores, cantores, influenciadores e nomes conhecidos dos realities

Ticiane Pinheiro e Pedro Scooby (Fotos: Globo/Beatriz Damy)

A espera acabou e a pista está oficialmente aberta! Luciano Huck revelou, na noite deste domingo (16/8), o elenco completo da nova temporada da “Dança dos Famosos”. Ao vivo no “Domingão com Huck”, o apresentador colocou fim ao mistério e apresentou os 16 famosos que vão trocar suas zonas de conforto pelo salão, com direito a muito rebolado, competição e, claro, aquela disputa para ver quem vai surpreender o público.

A lista mistura atores, cantores, apresentadores, influenciadores, jornalista e até surfista. Bianca Andrade, a Boca Rosa, Bruna Griphao, Diego Martins, Giovana Cordeiro, Gracyanne Barbosa, Kenya Sade, Léo Foguete, MC Livinho, Mell Muzzillo, Pedro Scooby e Rita Guedes completam o time ao lado de Breno Ferreira, Junno Andrade, Lucas Guedez, Otaviano Costa e Ticiane Pinheiro, nomes que já haviam sido anunciados ao longo da semana.

Veja as fotos

Lucas GuedezFoto: Globo/Beatriz Damy Gracyanne BarbosaFoto: Globo/Beatriz Damy Otaviano CostaFoto: Globo/Beatriz Damy Bruna GriphaoFoto: Globo/Beatriz Damy Junno AndradeFoto: Globo/Beatriz Damy Kenya SadeFoto: Globo/Beatriz Damy Léo FogueteFoto: Globo/Beatriz Damy Mell MuzzilloFoto: Globo/Beatriz Damy MC LivinhoFoto: Globo/Beatriz Damy Rita GuedesFoto: Globo/Beatriz Damy Diego MartinsFoto: Globo/Beatriz Damy Giovana CordeiroFoto: Globo/Beatriz Damy Breno FerreiraFoto: Globo/Beatriz Damy Bianca AndradeFoto: Reprodução/Instagram @bianca Pedro ScoobyFoto: Globo/Beatriz Damy Ticiane PinheiroFoto: Globo/Beatriz Damy

TV

Luciano Huck responde ao título de maior apresentador do país e cita Faustão

Esportes

Ex-jogadora Ingrid Caravellas banca veto a mulheres trans no vôlei e manda recado a Tifanny

TV

Luciano Huck revela se pensa em aposentadoria após décadas de carreira na TV

Famosos

Ex de repórter da Globo aciona Justiça por pensão após impasse sobre despesas do filho

E quem acompanha o portal LeoDias já estava um passo à frente! Os colunistas Carla Bittencourt e Flávio Ricco anteciparam grande parte dos nomes que agora foram oficialmente confirmados no programa. O elenco reúne figuras de diferentes cantos do entretenimento, de veteranos da televisão a fenômenos das redes sociais, passando por artistas que já conhecem muito bem a pressão de disputar um reality diante das câmeras.

A temporada também terá gosto de revanche para Gracyanne Barbosa e MC Livinho. Os dois estavam escalados para a edição de 2025, mas tiveram suas trajetórias interrompidas antes da hora. A musa fitness precisou deixar a competição após romper um tendão do joelho, enquanto o funkeiro nem chegou a estrear na pista por causa de um acidente de moto. Agora, recuperados, os dois ganham uma nova oportunidade de mostrar serviço no “Dança dos Famosos”.

Reality, aliás, não é novidade para parte da turma. Boca Rosa encarou o “BBB20”, Pedro Scooby esteve no “BBB22”, Bruna Griphao chegou à final do “BBB23” e Gracyanne participou do “BBB25”. Diego Martins também sabe o que é disputar e vencer: levou a melhor no “Queen Stars Brasil” e na quinta temporada do “The Masked Singer Brasil”. Com tanta personalidade reunida, Huck já tem os ingredientes para uma temporada de muita disputa, torcida e possíveis surpresas na pista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

<!– Comentários –>


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Adriel Marques.