O Deputado federal acreano Gerlen Diniz participou de uma reunião em Brasília nesta quarta (10)para discutir o embargo de propriedades rurais, juntamente com as bancadas federais da região norte e o presidente do IBAMA, Rodrigo Agostinho.
A reunião em Brasília foi uma oportunidade para que os representantes das bancadas federais da região norte e o presidente do IBAMA dialogassem sobre um tema de grande importância para a economia e sociedade da região. O diálogo entre as partes é fundamental para a construção de soluções que atendam aos interesses dos produtores rurais e também levem em consideração a proteção ambiental, que é uma pauta importante para o país.
O Deputado Gerlen Diniz tem se mostrado um importante representante dos produtores rurais do Acre e da região norte do país, e sua atuação nessa reunião em Brasília mostra o compromisso que ele tem com a defesa dos interesses desses produtores.




