O detento Marcelo Ferreira da Cunha, de 33 anos, foi morto à golpes de estoque na noite deste sábado (15), na cela 117 do pavilhão B, do complexo prisional de Rio Branco, Dr. Francisco de Oliveira Conde (FOC).
Diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência, porém, os paramédicos só puderam atestar o óbito da vítima.
Segundo o médico plantonista da unidade avançada do Samu, Dr. Lucas, o detento sofreu múltiplas perfurações atingindo principalmente o tórax e abdômen.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Polícia Civil, foram ao presídio para obter detalhes sobre as circunstâncias da morte.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), para prestarem esclarecimentos.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), através da equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML), foi ao presídio para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.
A motivação do crime e sua autoria será investigada pela Polícia Civil.
Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.
https://www.instagram.com/reel/DRHgzpiF6VP/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==





