Marcelo Adnet curtiu a primeira noite da Série Ouro na Marquês de Sapucaí, e terminou a folia acompanhado. Imagens mostram o ator, que até então é casado com Patrícia Cardoso, com outra mulher em plena luz do dia.
Patrícia, no entanto, disse que não está bem. “Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”, escreveu, no Instagram.
Pessoas próximas a eles contam que o relacionamento não tinha chegado ao fim.
Segundo fontes da coluna, esta não é a primeira vez que Adnet é visto com outras mulheres mesmo casado com Patrícia Cardoso. Pessoas próximas contam que ele “passa dos limites” no Carnaval, e que “deu sorte” de não ter sido flagrado antes.
De acordo com apuração de Leo Dias, Adnet beijou a mulher na saída do camarote MAR, onde esteve com amigos um pouco antes. O jornalista conta ainda que sua equipe presenciou ele pedindo o número de telefone da mulher. Ele teria deixado o evento acompanhado da mulher em um táxi.
Marcelo Adnet era casado com Patrícia desde 2017. Vale lembrar que o ator já foi casado com Dani Calabresa, e o fim da relação deles aconteceu após uma traição pública dele.
Via UOL




