Na Pensilvânia, nos Estados Unidos, Jeremy Lee Pauley, de 41 anos, foi condenado pela Justiça por possuir pedaços de carne humana em sua coleção pessoal, que incluía itens considerados bizarros.
Além disso, conforme destacou o portal UOL, ele enfrenta acusações federais pelo mesmo crime em um inquérito que envolve outras cinco pessoas.
Chifres implantados
Jeremy Pauley é conhecido como “diabão” devido aos chifres que tinha implantados na cabeça. De acordo com a Justiça dos EUA, o homem mantinha uma coleção de itens bizarros e participava de uma rede de comércio nos EUA que vendia não apenas partes de cadáveres, mas também antiguidades utilizadas por curandeiros e indivíduos autoproclamados paranormais, animais taxidermizados e outros objetos peculiares.
POR UOL




