Geral

Diogo Almeida explica discrição amorosa: “Toda relação é um contrato”

Por Kaique Corrêa
Metrópoles

Diogo Almeida explicou por que prefere manter a vida amorosa longe dos holofotes. Em entrevista a este colunista do Metrópoles, o ator contou que busca proteger as pessoas com quem se relaciona e só aceita tornar um romance público quando a decisão é boa para os dois.

Na área VIP do Rock in Rio, o ex-brother explicou a sua decisão de preservar os relacionamentos. “Eu tenho muito cuidado. Já tiveram algumas situações em que eu até agradeço o carinho e o cuidado, porque, às vezes, as pessoas jogam as coisas de qualquer maneira”, iniciou.

Diogo Almeida, que viveu um relacionamento com Aline Patriarca após o BBB 25, destacou que a exposição precisa ser acordada pelo casal. “Todo relacionamento em que me envolvo, procuro ter respeito, ter cuidado e não expor. Só se for bom para os dois tornar público. Aí, OK”, declarou.

“Toda relação é um contrato. O que rege esse contrato? Se o contrato rege que a gente não vai expor, então a gente não vai expor. A não ser que seja com um acordo”, completou.

Pressão após o BBB

Diogo Almeida também contou que a pressão sobre a vida pessoal aumentou depois de sua participação no reality show. Antes do programa, o ator já mantinha uma postura reservada, mas passou a receber cobranças para mostrar mais da rotina nas redes sociais.

Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles

“Eu sempre fui muito reservado. Só que fui para um reality onde as pessoas passaram a me acompanhar 24 horas. Quando saí, minha equipe falou: ‘Diogo, você precisa mudar isso. Precisa aparecer e mostrar um pouco mais’”, relatou.

Para o ator, atender às expectativas criadas pelo público pode afetar a saúde mental. “Se a gente não estiver com a cabeça organizada, fazendo terapia, se enxergando, se ouvindo e tirando um tempo para si, você dá uma pirada”, alertou.

Apesar de admitir que passou a compartilhar mais momentos pessoais, Diogo Almeida garantiu que procura respeitar os próprios limites. “Eu procuro seguir da minha maneira, do meu jeito. Acho que hoje me exponho e apareço um pouco mais do que antes, mas ainda não é o que as pessoas esperavam que eu fizesse”, concluiu.

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Lucas Pasin (@lucaspasin)

4 imagens1 de 4

O ator Diogo Almeida

Reprodução2 de 4

Aline Patriarca e Diogo Almeida

Reprodução/Internet.3 de 4

Diogo Almeida é ator, psicólogo e escritor

Foto: Priscila Nicheli4 de 4

Diogo Almeida

Foto: Priscila Nicheli


Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Kaique Corrêa.