No último domingo, 24, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo Especializado de Investigações de Crimes Patrimoniais (NEPATRI), em colaboração com a Polícia Militar (PMAC), obteve sucesso em mais uma operação de combate ao crime. Os agentes recuperaram diversos objetos e utensílios furtados de uma residência situada no ramal do Canela Fina, em Cruzeiro do Sul. A ação conjunta resultou na prisão de três indivíduos e apreensão de dois menores de idade, todos suspeitos de participação na ação criminosa.

Os suspeitos detidos foram apresentados à autoridade policial responsável, que irá individualizar as condutas criminosas e os atos infracionais de cada indivíduo, bem como tomar todas as medidas legais cabíveis.
Esta operação conjunta entre a PCAC e PMAC reafirma o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a segurança da população do Acre.
Assessoria/PCAC





