Os profissionais em educação da rede municipal de Rio Branco, completaram hoje, 17, vinte oito dias de greve, os educadores buscam um aumento salarial e melhores condições de trabalho, a comissão de greve esteve reunida com o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA JONATHAN SANTIAGO, que pediu uma proposta oficializada pelo sindicato para levar ao prefeito.
Jonathan Santiago ficou de encaminhar uma resposta da proposta oficializada pelo sindicato, na sexta-feira,18, em contrapartida, os profissionais em educação deliberaram que segunda-feira,21, estarão em frente a prefeitura às 8h para ouvir a resposta do poder executivo e deliberar sobre os próximos passos, se a greve continua ou não.
“Estar nas mãos do prefeito Tião Bocalom acabar com a greve ou não, creio que essa proposta que o SINTEAC oficializará, atende a todos, cabe o prefeito se sensibilizar e atender”. Pontuou uma das manifestantes.





