A Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (20), uma ossada humana na fossa de uma casa de Rio Brilhante (MS), a 161 km de Campo Grande, após investigações a respeito do desaparecimento de uma jovem. A vítima desapareceu há cerca de dez meses.
Em buscas pelo terreno, os policiais, com o auxílio de um maquinário, escavaram uma fossa antiga que estava coberta com terra e entulhos. Em uma profundidade de cerca de 1,5m foram encontrados uma ossada humana e objetos como roupas e chinelos.
A Perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados. Segundo a polícia, os restos mortais passarão por confrontação genética que indicará se eles pertencem à desaparecida.




