As imagens são de um vídeo postado no status de um internauta que estava no local na noite deste sábado 05 quando o boletim divulgado pela Sesacre registrava 624 mortes pela doença no estado.
Os próprios números mostram o avanço da doença na cidade, mas isso parece não intimidar grande parte da população que continua agindo como se nada tivesse acontecendo.
Infectologistas do estado já alertaram para uma possível segunda onda da pandemia, e pediram cautela da população temendo um colapso no sistema de saúde do estado.
Segundo uma profissional da saúde, o pedido dos especialistas tem sido em vão para Sena Madureira. “Pessoas estão ficando em estado grave infectadas pelo vírus e boa parte da população de Sena ignora o problema.” disse
“Parece que as pessoas só perceberão a gravidade do momento que vivem quando alguém da família for infectado por essa doença maldita!’ finalizou
VEJA MAIS FOTOS:






