O fato aconteceu na noite desta terça-feira (18), na rua Epaminondas Martins, no bairro do Bosque, em Rio Branco (AC).
André disse que seu padrasto teria ingerido bebidas alcoólicas e supostamente usado algum produto entorpecente, em seguida entrou em surto psicótico. “Para não morrer, tive que entrar em luta corporal e consegui agarrar Gladson até a chegada da polícia”. Relatou.
Após o acionamento da Polícia Militar, várias guarnições do primeiro batalhão foram ao local. O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), para que seja tomada as devidas providências.
André foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Franco Silva, na Baixada da Sobral. Ele sofreu dois cortes na perna esquerda, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável.
Com informações Dayvid Chessmon em parceria YacoNews.







