Erika Januza abre o coração após término com Arlindinho: “Não sei o que é o amor”
Os artistas assumiram o namoro publicamente em dezembro do ano passado; entenda a polêmica
Erika Januza, atriz e apresentadora (Crédito: Reprodução Instagram)
Erika Januza apareceu nas redes sociais para se pronunciar nesta terça-feira (28/7) após o término polêmico de seu namoro com Arlindinho. A atriz e apresentadora desabafou e disse que foi colocada na “lama” com a exposição que teve o fim do romance. Ela ainda refletiu sobre o amor ao citar uma música do ex-sogro, Arlindo Cruz.
“Bom dia, gente. Depois da lama que me colocaram, estou aqui dirigindo, indo trabalhar. Deus é tão bom que fiquei de folga nos últimos dias, visitei minha família. Agora, estou indo encontrar minha rainha [personagem na novela ‘A Nobreza do Amor’]”, iniciou a artista em um vídeo publicado no story do Instagram.
Veja as fotos
Erika Januza e ArlindinhoCrédito: Reprodução Instagram Erika Januza, atriz e apresentadoraCrédito: Reprodução Instagram Arlindinho e Erika JanuzaCrédito: Reprodução Instagram Erika Januza, atriz e apresentadoraCrédito: Marcio Farias
Carla Bittencourt
“A Nobreza do Amor”: Erika Januza será rainha africana em nova novela das seis da Globo
Famosos
Apaixonado! Arlindinho se derrete por Erika Januza: “Um homem privilegiado”
Carnaval
Após deixar posto de rainha, Erika Januza celebra retorno à Viradouro: “Surpresa”
Carla Bittencourt
“A Nobreza do Amor” começa com princesa africana escondida no interior do Rio Grande do Norte
No desabafo, Erika também agradeceu o carinho que vem recebendo do público. “Amanhã tem ‘Saia Justa’ ao vivo e estou passando para agradecer cada pessoa que parou sua vida para me mandar uma mensagem, um e-mail, um direct, um abraço na rua. Foi e está sendo muito importante”, completou.
Na sequência, a atriz e apresentadora citou um grande sucesso de Arlindo Cruz [1958 – 2025], pai de seu ex-namorado. “A partir de agora, se perguntar o que é o amor para mim, eu não sei responder. Não sei explicar mais. Quem sabe um dia…”, declarou.
O relacionamento de Erika e Arlindinho chegou ao fim de forma conturbada após o cantor ser flagrado saindo de uma casa de swing na zona sul do Rio de Janeiro. Os vídeos foram veiculados pela colunista Fábia Oliveira e as imagens teriam sido registradas quando eles ainda estavam juntos. Os dois assumiram o namoro publicamente em dezembro de 2025.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Arlindinho, Erika Januza
<!– Comentários –>
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Katharine Alves.





