Por Edinaldo Gomes
Residente no Bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, a dona de casa Ana Francisca, de 33 anos, vem enfrentando há vários anos um sério problema de saúde. Ela é portadora de cirrose hepática e está lutando para fazer um transplante de fígado por meio do sistema público de saúde.
Bastante emocionada, ela acrescentou que tem vivido dias difíceis por conta das enfermidades. “Para não chorar na frente dos meus filhos, eu espero eles irem para escola. Quando fico sozinha em casa, desabo. Mas, não perdi a fé em Deus. Ele pode todas as coisas”, comentou.
Há dias, dona Ana Francisca apresentou sangramento pelo nariz. “Isso ocorre quando as minhas plaquetas estão baixas”, confirmou.
Como está fazendo tratamento contra a H. Pilory, a dona de casa não pode ingerir todo tipo de comida. Sendo assim, quem puder ajudá-la na parte de alimentação pode fazer sua doação através do pix: 68 99983 3068. Ela é casada e mãe de três filhos, tendo como única fonte de renda o programa Auxílio Brasil.



