Uma jovem de 21 anos, identificada como Thaissa de Oliveira Marques (foto em destaque), foi brutalmente assassinada na tarde dessa sexta-feira (11/9), enquanto trabalhava entregando panfletos em frente a uma academia na zona leste de Londrina (PR).
Thaissa era estudante de Nutrição e foi morta com diversas facadas. O homem identificado como autor do crime foi preso e, na delegacia, afirmou que teria observado a jovem por algum tempo antes de abordá-la, com a intenção de cometer um crime sexual. Ao notar a resistência da estudante, ele desferiu dezenas de facadas contra a vítima.
Entre no canal de WhatsApp
da Coluna Mirelle Pinheiro
“Expressamos nossa solidariedade a seus familiares, amigas, amigos, colegas de curso e a toda a comunidade acadêmica da UniFil. A violência que tirou a vida de Thaissa não é um caso isolado, mas parte de uma estrutura que o Lesfem monitora e denuncia”, disse texto.
À coluna, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que continua investigando o caso e que o autor do crime permanece preso.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Letícia Guedes.




