O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) criou um grupo de trabalho e terá um estande no Parque de Exposições Wildy Viana para acompanhar e fiscalizar as atividades da 48ª edição da Expoacre 2023, que terá início amanhã com a Cavalgada e se estende até o dia 06 de agosto.
O usuário poderá escolher a melhor forma de fazer a sua denúncia, podendo juntar vídeos e fotos, se tiver. É importante lembrar que são garantidos o anonimato e sigilo das informações. Durante toda a semana serão divulgados cards informativos nas redes sociais do MPAC.
Cavalgada- Pelas regras da Expoacre 2023, é proibido o uso de esporas com rosetas pontiagudas, chicote ou qualquer instrumento que possa ferir o animal. Além disso, veículos de tração animal não poderão transportar mais do que três pessoas.
Também não poderão participar do desfile crianças menores de 12 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis, em obediência ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Kelly Souza- Agência de Notícias do MPAC




