Felipe & Rodrigo lotam gravação em Brasília e mostram força de repertório autoral
Dupla terá casa cheia para registrar “No Sentimento – Em Brasília”, projeto com 17 músicas inéditas e sem participações especiais
A expectativa para a gravação começou antes mesmo da abertura das vendas. As primeiras guias das músicas de “No Sentimento” movimentaram as redes sociais e já ultrapassaram 10,3 milhões de visualizações. Os fãs também passaram a pedir as canções nos shows da dupla.
Veja as fotos
Felipe & Rodrigo fazem história e esgotam ingressos para gravação em BrasíliaReprodução / Divulgação Felipe & Rodrigo fazem história e esgotam ingressos para gravação em BrasíliaReprodução / Divulgação Felipe & Rodrigo fazem história e esgotam ingressos para gravação em BrasíliaReprodução / Divulgação Felipe & Rodrigo fazem história e esgotam ingressos para gravação em BrasíliaReprodução / Divulgação Felipe & Rodrigo fazem história e esgotam ingressos para gravação em BrasíliaReprodução / Divulgação
Sem participações especiais, “No Sentimento – Em Brasília” será conduzido exclusivamente por Felipe & Rodrigo. A dupla aposta nas próprias vozes e no repertório autoral para construir o novo audiovisual.
“É muito especial ver tudo isso acontecendo. Desde que começamos a divulgar as guias, a resposta foi muito maior do que a gente imaginava. O público começou a pedir as músicas nos shows, postar vídeos com os trechos e mostrar que estão realmente esperando por esse projeto. E agora saber que os ingressos estão esgotados é uma emoção enorme”, conta Felipe.
“Esse projeto tem um significado muito especial para a gente justamente porque é a nossa essência. Somos só nós dois no palco, cantando as nossas músicas sem participações. A gente acreditou muito na força desse repertório e ver o público abraçando o projeto dessa maneira, a ponto de esgotar os ingressos dias antes, é uma confirmação de que estamos vivendo um momento especial na nossa carreira”, acrescenta Rodrigo.
Com direção musical e artística de Eduardo Pepato e Fernando Catatau, o projeto foi pensado para registrar uma nova fase da carreira da dupla. Ao todo, serão apresentadas 17 faixas inéditas em um palco com mais de 70 metros de largura.
Juntos desde 2021, Felipe & Rodrigo já somam quatro álbuns gravados e mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O trabalho mais recente, “Velhos Hábitos”, aparece entre os projetos mais ouvidos da plataforma e chegou ao quarto lugar entre os álbuns de todos os gêneros mais ouvidos no Brasil.
A dupla também construiu trajetória como compositores. Felipe & Rodrigo se conheceram durante a criação de “Arranhão”, sucesso de Henrique & Juliano. Desde então, lançaram músicas como “Média Boa”, “Gosta de Rua”, “Caos de Alguém”, “Ignora”, “Dois Gumes” e “Esquina”.
Além dos mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Felipe & Rodrigo acumulam bilhões de streams nas principais plataformas de áudio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Felipe & Rodrigo
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Luiz Henrique Oliveira.




