ENTRETENIMENTO

Fernanda Torres, Betty Faria, Otávio Muller e mais famosos se despedem de Luiz Carlos Barreto

Por Letícia Campos

Fernanda Torres, Betty Faria, Otávio Muller e mais famosos se despedem de Luiz Carlos Barreto

Velório do cineasta acontece no Palácio da Cidade, no Rio. Após a cerimônia, o corpo será cremado no Memorial do Caju. Luiz Carlos deixa esposa, filhos, netos e bisnetos

(Victor Chapetta/Brazil News)

Diversos famosos foram ao Palácio da Cidade, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23/7), para se despedir do cineasta Luiz Carlos Barreto, que morreu aos 98 anos. Nomes como Fernanda Torres, Betty Faria, Otávio Muller, Letícia Sabatella, Chico Diaz, Felipe Camargo, a deputada federal Benedita da Silva e Bete Mendes foram fotografados chegando ao local para o velório.

Luiz Carlos Barreto faleceu nesta quarta-feira (22/7). Ele estava internado desde segunda-feira (20/7) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde tratava uma infecção pulmonar decorrente de uma pneumonia.

Veja as fotos

Victor Chapetta/Brazil News Victor Chapetta/Brazil News Victor Chapetta/Brazil News Victor Chapetta/Brazil News Victor Chapetta/Brazil News Victor Chapetta/Brazil News Victor Chapetta/Brazil News Rogério fidalgo Agnews

Famosos

Fernanda Torres conclui gravações de primeiro filme pós Oscar e abre álbum de fotos

Famosos

Otávio Müller diz como Francisco tem superado a morte de Preta Gil: “Trabalho ajuda”

TV

Betty Faria celebra retorno do sucesso “Tieta” à TV, 35 anos após estreia na Globo

Carla Bittencourt

Análise: Escolha de reprisar “Tieta” foi um acerto que pode resgatar o noveleiro

Barretão, como era conhecido, construiu uma trajetória de mais de 60 anos dedicada ao audiovisual, iniciada no Cinema Novo, com clássicos como “Vidas Secas” e “Terra em Transe”. Ao longo da carreira, dirigiu e produziu mais de 100 obras, entre elas sucessos de bilheteria como “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “O Quatrilho” e “O Que É Isso, Companheiro”. Os dois últimos renderam indicações do Brasil ao Oscar.

O velório teve início às 11h desta quinta-feira e, após a cerimônia, o corpo será cremado no Memorial do Caju. Barretão deixa a esposa, Lucy Barreto, com quem foi casado por 71 anos, além de dois filhos, nove netos e oito bisnetos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

<!– Comentários –>


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Letícia Campos.