Filha de Laura Cardoso se emociona ao relatar a partida da atriz: “Todos nós em volta”
No “Fantástico”, Fátima Balleroni revelou detalhes dos últimos momentos da atriz, que morreu aos 98 anos, cercada pela família
Ainda muito abalada pela perda da mãe, que morreu aos 98 anos por causas naturais, Fátima contou que enxerga Laura em todos os cantos da casa. Afinal, o imóvel guarda um verdadeiro acervo da carreira e da vida pessoal da atriz. “Tudo é ela. Tudo é ela. A alma dela está aqui. A alma dela está em todos os lugares conosco”, explicou, enquanto mostrava o espaço.
Veja as fotos
Laura CardosoReprodução: Instagram/@atrizlauracardoso Laura CardosoReprodução: Globo Filha de Laura Cardoso relembrou os últimos momentos da atrizReprodução/Globo Laura CardosoReprodução: Instagram/@atrizlauracardoso Laura CardosoCrédito: Matheus Malafaia – Globo Laura CardosoReprodução / Instagram: @atrizlauracardoso
Fátima, fruto do casamento de 31 anos de Laura com Fernando Balleroni, também revelou que a atriz partiu cercada por quem mais amava e detalhou o momento. “Olha, foi um final, ela foi nos braços da Adriana. Todos nós em volta dela. Adriana acolheu ela assim. E ela foi”, contou, emocionada, ao lembrar que a mãe morreu nos braços da neta.
Com a voz embargada, Fátima relembrou os últimos momentos da atriz. “O corpo cedeu à idade, ao tempo, mas a Laura não. Ela foi até o último minuto”, declarou. Questionada sobre como gostaria que a mãe fosse lembrada, Balleroni destacou a essência de Laura. “Do ser humano bacana que ela foi. Do ser humano verdadeiro que ela foi. Sabe?”, refletiu.
Por fim, a família prestou uma última homenagem à atriz por meio de um poema: “Suas mãos não apontam para nada, mas mostram tudo. Mostram o era uma vez onde seremos felizes para sempre. Laura, estrela, pássaro, farol. Sim, a arte é Deus e você é o seu anjo favorito. Tem que parabenizar o estar presente. Presente tudo que você ama. Um beijo para você”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
<!– Comentários –>
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Ana Clara Andrade.




