Maria Meirelles do Gazeta do Acre
Segundo o pai de Arthur, Marcelo Silva de Carvalho, o filho canta desde muito pequeno. “Ele sempre gostou muito de música e quando entrou no conservatório ampliou essa vontade de cantar em grandes palcos. Antes disso, nunca tinha se apresentado”, destacou.
A voz imponente do artista acreano se destaca, especialmente, por ele interpretar músicas líricas — estilo adotado por Arthur desde no início da competição.
“Domingo vou me apresentar e, se passar não volto mais para minha cidade, fico direto lá até a final. A preparação está apressada, mas espero que dê tudo certo. Vou precisar de muitos votos”, disse, destacando a importância da participação do público.
A classificação de Arthur Marçal para a semifinal foi resultado de sua interpretação da ópera italiana de Lucio Dalla, “Caruso”, que arrancou suspiros e muitos aplausos no palco do The Voice Kids.
Maiara e Maraisa, Carlinhos Brown e Toni Garrido, representando Michel Teló, completaram os seus times para a Semifinal, que terá votação do público. Ao todo, nove participantes prometem encantar a disputa com muito talento.




