
Na última quarta-feira, 4, uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Paraíba (PCPB) e do Acre (PCAC) resultou na prisão de G.F.M.M., um foragido da Justiça da Paraíba. O homem, procurado por uma série de crimes, foi localizado e detido em um restaurante nas proximidades da antiga rodoviária, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco, capital do Acre.
Com quatro mandados de prisão em aberto, G.F.M.M. é condenado por diversos crimes cometidos entre 2013 e 2018, incluindo roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dessas condenações, ele também está sob investigação por envolvimento em assaltos a bancos e postos de combustíveis.
O Delegado-Geral da Polícia Civil do Acre, Dr. José Henrique Maciel, destacou a importância da colaboração entre as forças policiais em todo o Brasil. “A integração entre as Polícias Civis é fundamental para garantir a segurança pública. Operações como essa, realizadas com inteligência e eficiência, demonstram a força da cooperação em prol da sociedade”, afirmou.




