Geral

Fórmula 1: GP do Bahrein de 2026 será sediado na Malásia

Por Cleverton Silva
Clive Mason/Getty Images

A data definida para o evento no novo cronograma de corridas é 4 de outubro, entre os GPs do Azerbaijão e de Singapura. A proximidade com os dois países foi essencial para a escolha da Malásia como casa do GP do Bahrein, que será mantido com este nome por questões de patrocínio.

Presidente e CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali comemorou o retorno do circuito de Sepang ao calendário da categoria.

Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles

“Esta é uma notícia fantástica para os nossos fãs. Eles continuarão desfrutando de um calendário completo e emocionante, além de verem a Fórmula 1 retornar a um grande circuito”, disse Domenicali.

O Circuito Internacional de Sepang sediou o Grande Prêmio da Malásia entre 1999 e 2017. O maior vencedor da pista é Sebastian Vettel, com quatro triunfos.


Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Cleverton Silva.