A TV Globo se manifestou nessa terça-feira (11/8) sobre a informação de que estaria interessada na contratação do jornalista Roberto Cabrini, atualmente à frente do Domingo Espetacular, da Record.
Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveira
Frequência de envio: Diário
“A informação não procede”, afirmou a Comunicação da emissora em comunicado.
3 imagens1 de 3
Roberto Cabrini
Reprodução/Record2 de 3
Roberto Cabrini na Record
ANTONIO CHAHESTIAN/RecordTV/Divulgação3 de 3
Roberto Cabrini
Reprodução/TV
Entenda
A informação sobre uma possível investida da Globo no comunicador foi veiculada na imprensa também nessa terça-feira.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles
Segundo o que foi ventilado, uma pesquisa encomendada recentemente pela emissora para avaliar a credibilidade de jornalistas e artistas teria colocado Roberto Cabrini em posição de destaque.
Ainda de acordo com as informações, o bom desempenho do jornalista junto ao público e ao mercado publicitário teria despertado o interesse da Globo.
A suposta ideia seria contar com Cabrini em um novo programa de grandes reportagens na GloboNews, além de um quadro de reportagens no Fantástico.
Informações também davam conta de que a emissora estaria disposta a oferecer uma estrutura robusta ao jornalista, incluindo viagens internacionais e uma equipe maior para a produção de reportagens especiais.
Apesar do que foi divulgado, a Globo afirma que a notícia não procede.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Fábia Oliveira.




