Guimarães fala pela 1ª vez sobre pênalti perdido e explica por que bateu no lugar de Vini Jr.
Meio-campista explicou que recebeu ordem da comissão técnica para ser o cobrador oficial do time enquanto estivesse em campo
“É um sentimento muito ruim, definitivamente. Perder um pênalti faz parte do futebol, mas a gente nunca está pronto para isso acontecer. Obviamente, é uma ferida, é uma cicatriz. Está muito recente, ainda me magoa, ainda me dói muito isso ter acontecido. Mas faz parte do futebol. Que eu possa aprender com os meus erros, que é o mais importante”, detalhou.
Veja as fotos
Bruno GuimarãesCrédito: Reprodução/Instagram Bruno Guimarães jogando pelo NewcastleCrédito: Reprodução/Instagram Danilo no jogo do Brasil contra a NoruegaFoto: Rafael Ribeiro/CBF Seleção BrasileiraCrédito: Rafael Ribeiro – CBF Haaland marcou duas vezes e liderou a Noruega contra a Seleção BrasileiraCrédito: Reprodução @herrelandslaget Foto: CazéTV É a pior campanha da Seleção Brasileira desde 1990, quando o Brasil caiu nas oitavas para a Argentina.Reprodução/@brasil Neymar afrontou goleiro da Noruega antes de penâltiReprodução: Globo Neymar afronta goleiro da Noruega depois de penâltiReprodução/TV Globo Jogadores da Seleção abraçados durante jogo contra a NoruegaFoto: Rafael Ribeiro /CBF
Esportes
Após boa Copa, Bruno Guimarães tenta deixar o Newcastle para reforçar rival inglês
Esportes
Após saída de técnico no Newcastle, Bruno Guimarães ganha força como alvo do Arsenal
Copa do Mundo
“Não vale nada se a gente não for campeão”, avalia Bruno Guimarães após virada contra o Japão
Esportes
“Treinar a Seleção Brasileira não é qualquer coisa, é histórico”, diz Carlo Ancelotti
Sobre o fato de Vini Jr. não ter batido a penalidade, Bruno confirmou a versão da comissão técnica e deixou claro que a escolha pelo batedor oficial em campo já havia sido feita antes da partida: “Sempre antes do jogo a gente tem a nossa preleção, e o professor determina quem vai bater. Eu fui o cara escolhido para bater. Ali na hora, teve jogadores que quiseram pegar a bola. Um jogador pega, passa para o outro, até para tentar enganar o goleiro. E foi isso que aconteceu, nada demais. O Vini não era. Quem tinha que bater o pênalti era eu”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por João Victor.




