Um homem de 33 anos foi esfaqueado em um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) na entrequadra 218/318 de Santa Maria (DF), na manhã deste domingo (28/12). Uma moradora da região filmou a movimentação no local momentos após o crime. “Acabaram de esfaquear um cara aqui no parquinho”.
De acordo com moradores da região, o parque de diversões é dividido entre crianças e adolescentes que aproveitam o local para brincar e pessoas adultas que se reúnem para consumir bebida alcoólica e usar drogas. O espaço comunitário fica ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) 2 de Santa Maria. Ainda segundo os moradores, na manhã deste domingo (28/12), houve uma discussão entre alguns adultos no momento em que o homem de 33 anos levou a facada.
Leia também
-
Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na BR-414
-
Saiba quem é o motociclista que morreu em grave acidente na BR-414
-
Homem é torturado e espancado por várias horas após ter casa invadida
-
Homem espancado por assaltante está internado na UTI em estado grave
A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada e chegou a falar com o homem esfaqueado. Ele, porém, não soube repassar características do autor do crime aos militares.
O caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil, por meio da 33ª DP, investiga o caso.
O suspeito segue sendo procurado.




