Geral

Homem morre ao cair do 14º andar após ser torturado e amarrado no PR

Por José Augusto Limão
PMSC/Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte de um homem de 27 anos que faleceu após cair do 14º andar de um prédio, em Londrina (PR). De acordo com informações preliminares, a vítima foi agredida, ameaçada, amarrada e mantida trancada em um cômodo por quatro homens que estavam no imóvel.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todasVer todas as newsletters

Em nota, a polícia destacou que os suspeitos acreditavam que a vítima havia furtado uma máquina fotográfica e realizaram uma “sessão de tortura” com agressões físicas e ingestão forçada de medicamento controlado.

A PCPR investiga se a vítima caiu do 14º andar ou se foi jogada pelos quatro suspeitos. “A PCPR também apurou que os envolvidos esconderam a extensão utilizada para amarrá-la, o que resultou na apuração de possível fraude processual”, detalha a polícia em nota.

Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tortura qualificada pelo resultado de morte e fraude processual.

Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles


Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por José Augusto Limão.