Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (17), suspeito de tráfico de maconha em Cruzeiro do Sul. A abordagem aconteceu no bairro Miritizal, próximo a um ponto utilizado pelo transporte escolar.
Segundo informações repassadas aos policiais, o suspeito estaria comercializando drogas na região e utilizando a venda de espetos de churrasco para tentar disfarçar a atividade. A denúncia também apontava que ele estaria oferecendo entorpecentes a estudantes que desembarcavam de ônibus escolares.
Diante da situação, Jonas recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias da suposta comercialização de drogas na região.




