O homem preso por esfaquear uma criança de 11 anos com ao menos seis golpes foi identificado como Israel Sousa dos Santos, de 28 anos. Ele foi capturado na noite dessa quarta-feira (5/8) por policiais militares do Distrito Federal (PMDF). Após a detenção, a coluna Na Mira apurou que Israel já responde a outro processo por tentativa de homicídio.
O ataque ocorreu no momento em que a vítima saía do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 2. Segundo os policiais, ao ser detido, o suspeito afirmou que atacou a criança simplesmente porque “não gostou dela”. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasVer todas as newsletters
A vítima foi atingida por seis facadas, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e foi encaminhada ao Hospital de Base. De acordo com a corporação, a criança estava em estado estável.
Israel foi preso em flagrante e levado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Larice de Paula.




