A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, Ivoneide Bernardino, usou seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (18) para parabenizar a ex-secretária municipal de Saúde, Nildete Lira, pela sua nomeação como diretora do Hospital João Câncio Fernandes. Na ocasião, Ivoneide destacou a preparação da nova diretora para o cargo e afirmou que ela fará um brilhante trabalho à frente do hospital.
A fala da vereadora Ivoneide Bernardino destaca a importância da destinação de recursos para a área da saúde, especialmente em um momento de pandemia em que os hospitais estão sobrecarregados. Além disso, a busca por emendas para a construção de um novo prédio da Câmara Municipal demonstra a preocupação com a melhoria das condições de trabalho dos vereadores e servidores públicos, o que pode refletir positivamente na prestação de serviços à população.
Por fim, a parabenização à nova diretora do hospital e a confiança na sua capacidade de exercer o cargo com excelência demonstram a importância de se reconhecer e valorizar os profissionais que se dedicam à área da saúde e que atuam para garantir o bem-estar da população.



