ENTRETENIMENTO

Jogadora Key Alves fala da emoção de levar a filha à quadra de vôlei: “Representa muito”

Por Flávio Fernandes

Jogadora Key Alves fala da emoção de levar a filha à quadra de vôlei: “Representa muito”

A também influenciadora digital e ex-BBB deu à luz Rosamaria em 26 de dezembro do ano passado

Key Alves com a filha, Rosamaria (Crédito: Reprodução Instagram @keyalves)

Key Alves está radiante com uma nova etapa da maternidade. Em dezembro do ano passado, ela deu à luz Rosamaria, fruto de seu relacionamento com o cantor Bruno Rosa. A bebê completará nove meses em 26 de setembro, e deixou a mãe toda feliz ao acompanhá-la até a quadra de vôlei. Nesta terça (8/9), a jogadora e influenciadora compartilhou cliques com a pequena no colo e falou do momento especial. “Meu Deus, eu olho pra essa foto e não tenho nem palavras para descrever meu sentimento”, declarou.

Na legenda da publicação, a ex-BBB disse que por anos pisou na quadra, mas nunca com o sentimento indescritível que é ter a filha nos braços. “Essa foto representa muito pra mim. Representa Deus, Ele me diz claramente nesses cliques que Ele teria, sim, algo melhor pra mim… E que ainda estava por vir, e essa foto é a grande resposta do tal demorado processo da vida. Sabe aquela frase? ‘Confia no processo que Deus tá fazendo’?! Então, Ele fez e o ano foi 2026 na minha vida. Te amo, minha filha. Te amo, Jesus”, acrescentou Key.

Veja as fotos

Key Alves com a filha, RosamariaCrédito: Reprodução Instagram @keyalves Key Alves com a filha, RosamariaCrédito: Reprodução Instagram @keyalves Key Alves e Bruno RosaCrédito: Reprodução Instagram @keyalves Key Alves e Bruno RosaCrédito: Reprodução Instagram @keyalves Key Alves e Bruno RosaCrédito: Reprodução Instagram @keyalves

Famosos

Key Alves desabafa sobre exaustão e dores após o nascimento da filha

Famosos

Mariana Fagundes está grávida do 1º filho com Alessandro Souza: “Melhor ano de nossas vidas”

Famosos

Nasce Aurora, quarta filha de Kauan, da dupla com Matheus

São Paulo

Grávida, Sabrina Sato revela mudanças na preparação para o Carnaval e fala sobre nome do bebê

Nos comentários da publicação, o pai de Rosamaria comentou com a palavra “orgulho”. Já Keyt Alves, irmã gêmea de Key, escreveu que a foto publicada merecia um quadro.

A notícia de que a jogadora de vôlei e influenciadora estava grávida do sertanejo Bruno Rosa foi dada com exclusividade pelo portal LeoDias em 4 de julho do ano passado. A primeira filha do casal nasceu 26 de dezembro, em São Paulo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

<!– Comentários –>


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Flávio Fernandes.