José Loreto e Nanda Marques esquentam o clima em praia no Rio de Janeiro
Os atores assumiram o relacionamento publicamente em outubro do ano passado
Os registros foram feitos por um paparazzo e mostraram os artistas em clima de intimidade. Eles apareceram tirando fotos um do outro, e em outro momento, Loreto se abaixou para beijar o pescoço da amada, que estava deitada em uma canga na areia. O ator ainda carregou a namorada nos ombros para levá-la até o mar.
Veja as fotos
José Loreto e Fernanda MarquesCrédito: Dilson Silva – AgNews José Loreto e Fernanda MarquesCrédito: Dilson Silva – AgNews José Loreto e Fernanda MarquesCrédito: Dilson Silva – AgNews José Loreto e Fernanda MarquesCrédito: Patrícia Devoraes – Brazil News
Famosos
A fila andou? José Loreto é visto saindo de cinema com ruiva misteriosa em SP
Famosos
Alane Dias curte praia no Ceará e reencontra ex-affair José Loreto
Famosos
“Ele é um querido”, diz Alane ao reencontrar José Loreto no Ceará
Rio de Janeiro
“Nunca beijei inimigos”, diz Alane sobre ficada com José Loreto após se dizer “amiga” do ator
Os dois assumiram o relacionamento em outubro de 2025. Loreto conheceu Nanda durante o trabalho na cinebiografia “Chorão: Só os Loucos Sabem”. No filme, o artista, que é protagonista, fez par romântico com ela.
Em entrevista ao Gshow, a atriz falou sobre o início do romance. “Conhecemos um do outro os maiores traumas, felicidades, tristezas da vida. E, a partir disso, a gente criou uma amizade e um vínculo muito forte, muito verdadeiro. Ficamos melhores amigos”, contou Nanda.
“Foi aos poucos. Foram dois meses de muita amizade, depois mais um mês meio assim… Demorou muito para rolar, mas foi muito natural, verdadeiro e intenso, como é também um pouco a história do Chorão e da Graziela”, revelou a namorada de José Loreto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:José Loreto, Nanda marques
<!– Comentários –>
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Katharine Alves.




