O corpo da jovem Reginaria Bandeira da Silva, 22 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 27, em uma área de mata no km 18 da rodovia AC-10, na divisa entre Rio Branco e Porto Acre.
Reginaria estava desaparecida desde o último sábado, 25, quando foi vista pela última vez na companhia de José Silva dos Santos, com quem mantinha um relacionamento.
Preocupada, a família espalhou cartazes e divulgou o sumiço nas redes sociais. Após o registro do desaparecimento na Polícia Civil, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP iniciaram as buscas. O principal suspeito era o próprio companheiro.
De acordo com o perito, não foram encontrados indícios de perfurações por arma branca ou de fogo. A principal hipótese é de que a vítima tenha sido morta por asfixia.
O caso, que chocou moradores da parte alta da cidade onde Reginaria morava, será investigado como feminicídio pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM.
Ver esta publicação no Instagram
Por Deyvi Chessmon




