ENTRETENIMENTO

Kadu Moliterno diz o que pensa sobre esposa produzir conteúdo adulto na internet

Por Zé Elias Mendes

Kadu Moliterno diz o que pensa sobre esposa produzir conteúdo adulto na internet

Ator afirmou que o casamento com Cristianne Menezes é baseado em confiança e também falou sobre um possível retorno à televisão

Kadu Moliterno e Cristianne Menezes (Crédito: ROBERTO FILHO/BRAZIL NEWS)

Kadu Moliterno revelou como lida com a produção de conteúdo adulto da esposa, Cristianne Menezes Moliterno. Casados há cerca de 11 anos, o ator, de 74 anos, afirmou que não sente ciúmes e que a relação dos dois é sustentada pela maturidade e pela confiança. Cristianne produz conteúdo para plataformas como o OnlyFans.

Questionado sobre o trabalho da companheira, Kadu foi direto: “Não me incomoda em nada, cada um carrega a sua cruz. A cruz dela é a dela. A minha é a minha”, declarou em entrevista à revista Quem.

Veja as fotos

Crédito: Rogério Gidalgo/Agnews Crédito: Rogério Gidalgo/Agnews André di Biase e Kadu MoliternoReprodução / Globo Leo Dias André di Biase e Kadu MoliternoReprodução / Globo

Reality Show

Após eliminação, Kadu Moliterno critica postura agressiva de Dhomini no “Power Couple”

TV

“Armação Ilimitada” será homenageada no Caldeirão com Mion com “volta” de Juba e Lula

Famosos

Kadu Moliterno pode ter bens penhorados pela Justiça por dívida de R$ 21 mil de IPTU

Famosos

Após sair do Onlyfans, Tati Zaqui abandona o funk e lança música gospel

Além da vida pessoal, o ator falou sobre a possibilidade de retornar à televisão. Afastado das novelas, Kadu disse que gostaria de voltar às telas, mas não pretende aceitar qualquer personagem apenas para retomar a carreira: “Não adianta eu fazer um personagem que não tem nada a ver comigo”, afirmou.

Entre os papéis que não despertam seu interesse está o de avô: “Ser pai, tudo bem, mas avô… para que ser avô?”, questionou.

Enquanto não retorna à televisão, Kadu prepara o monólogo autoral “Por trás da Fama”, no qual pretende abordar aspectos da vida de um artista longe dos holofotes. O ator também rebateu comentários de que estaria preso às lembranças da carreira: “Eu tenho passado. E eu adoro o meu passado, mas a vida é agora”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags:Cristianne Menezes, Kadu Moliterno

<!– Comentários –>


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Zé Elias Mendes.