Karol Lannes usou canetas e perdeu 20kg antes de retorno em “Avenida Brasil 2”
Atriz que voltará a viver Ágata na continuação da novela da Globo também falou sobre a expectativa de reencontrar Adriana Esteves após 14 anos
A mudança no corpo, segundo Karol, não partiu de uma insatisfação com a própria aparência. “Me amei em todas as fases. Se eu me achava muito gostosa com 20 quilos a mais, continuo me achando a mesma coisa agora”, declarou. A atriz tinha 12 anos quando interpretou Ágata, filha de Carminha, vivida por Adriana Esteves, e Tufão, papel de Murilo Benício, em “Avenida Brasil”, exibida em 2012.
Veja as fotos
Karol LannesCrédito: Reprodução Instagram @karollannes_ Cena da novela “Avenida Brasil”, da GloboCrédito: Reprodução Globo Karol LannesCrédito: Reprodução Instagram @tvglobo Tufão (Murilo Benício), Nina (Débora Falabella) e Ágata (Karolina Lannes) em “Avenida Brasil”, em 2012Crédito: Estevam Avellar – Globo Karol LannesCrédito: Reprodução Instagram @karollannes_
Carla Bittencourt
Após pressão do público, Globo acerta volta de Karol Lannes como Ágata em “Avenida Brasil”
Novelas
Karol Lannes celebra volta de Ágata, filha de Carminha, em “Avenida Brasil 2”
Carla Bittencourt
Após especulações, Globo bate o martelo e define título da continuação de “Avenida Brasil”
Redes Sociais
Atriz de “Avenida Brasil” inicia jornada de emagrecimento e compartilha receios
Agora, 14 anos depois, Karol retomará a personagem na continuação escrita novamente por João Emanuel Carneiro. A atriz contou estar especialmente ansiosa para reencontrar Adriana Esteves. “Tem 14 anos que não vejo a Adriana! Imagina a minha ansiedade”, comemorou. Ela também demonstrou curiosidade sobre os rumos da personagem na fase adulta: “Nunca imaginei que teria a oportunidade de voltar a fazer essa personagem. O público vai ver como está essa menina que cresceu com esses traumas e essa falta da mãe”.
Ao relembrar a primeira versão da novela, Karol contou que começou a receber mais comentários sobre o peso conforme cresceu. “Eu era criança, e o público não atacava tanto meu corpo. Fui crescendo e passei a sofrer mais com isso”, relatou. A atriz afirmou ainda que aprendeu a lidar com as críticas nas redes sociais sem associar a própria autoestima ao emagrecimento. Segundo ela, a decisão de perder peso não apagou a relação positiva que já mantinha com o corpo antes do processo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Avenida Brasil 2, Karol Lannes
Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Zé Elias Mendes.




