O presidente Lula concedeu uma entrevista à TV Record neste domingo (23/8) e comentou as investigações que envolvem seu filho Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, e Marco Aurélio Santana Ribeiro, o Marcola, ex-chefe de gabinete do presidente.
Segundo relatos, Lula repetiu que, independentemente de quem seja, quem tiver cometido alguma irregularidade terá de responder por seus atos. A declaração ocorre em meio ao avanço das apurações que citam Lulinha e Marcola.
Ricardo Stuckert2 de 3
Lula, candidato à reeleição à Presidência da República
Ricardo Stuckert3 de 3
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Ricardo Stuckert
Na entrevista, feita pela jornalista Mariana Godoy, Lula também falou sobre o telefonema que teve com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na sexta-feira (21/8), além de abordar temas como segurança pública e educação.
Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha
Frequência de envio: Diário
Ver todasVer todas as newsletters
A entrevista foi realizada no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, em Brasília. A previsão é de que o conteúdo vá ao ar na emissora na noite do domingo.
Entre no canal de WhatsApp
da Coluna Igor Gadelha
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Igor Gadelha.




