
No Município de Manoel Urbano, mães estão preocupadas com a falta de merenda escolar para alunos da zona urbana. Na manhã desta sexta-feira (31), uma mãe que preferiu não se identificar relatou o absurdo que alguns alunos estão passando.
Durante a denúncia, a mãe relatou que uma criança estava chorando na porta da escola por não ter merendado. Ao perguntar por que a criança estava chorando, a resposta foi “estou com fome”. A mãe indignada procurou alguns vereadores para contar a situação.
Deixamos aqui aberto o direito de manifestação das escolas para que seja feito o esclarecimento. Aguardamos respostas dos órgãos municipais para que seja feito o esclarecimento à nossa equipe. A falta de merenda escolar é uma questão grave e deve ser solucionada o mais rápido possível para garantir o direito à educação e à alimentação adequada dos alunos.



