Diversas famosas saíram em defesa de Xuxa Meneghel após a artista ser alvo de críticas por parte de Mara Maravilha. Depois de Luiza Brunet, agora foi a vez da apresentadora Márcia Goldschmidt. Nas redes sociais, a ex-contratada da Band disse que a Rainha dos Baixinhos alugou um “triplex” na cabeça da rival.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Márcia Goldschmidt. | Opinion maker (@marcia.golds)
Triplex
Nos stories do Instagram, Márcia Goldschmidt cutucou Mara Maravilha: “Ah, Mara, cadê a Maravilha? Agora resolveu falar dos grandes lábios da mulher. E qual vai ser a próxima? O ovário, o útero, o Papanicolau? Mara, pelo amor de Deus, a Xuxa tá morando de graça na sua cabeça. E o pior, num triplex”, zombou a apresentadora.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles
“Porque toda hora é Xuxa. Uma hora é crítica à roupa, crítica à pele, crítica ao cabelo, crítica à voz, crítica a isso, crítica àquilo. E o mais engraçado, irônico, você ainda não percebeu: quanto mais você tenta diminuir a Xuxa, maior ela fica. Você faz o marketing dela de graça”, continuou.
Ao encerrar, a apresentadora disse que Mara perdeu o confronto com Xuxa. “É uma pena, porque você também foi grande, você também fez história, você também tem um público. Então, Mara, menos Xuxa e mais Maravilha. Porque quando você fala mais da vida de uma pessoa do que da sua própria, ela já ganhou. Menos Xuxa, mais Maravilha”, encerrou Márcia.
8 imagens1 de 8
Márcia Goldschmidt caiu no banheiro de casa
Instagram/Reprodução2 de 8
Xuxa Meneghel, Luiza Brunet e Mara Maravilha.
Reprodução/redes sociais.3 de 8
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel.
Reprodução/redes sociais.4 de 8
Márcia Goldschmidt reflete após queda no banheiro: “Tempo de pausar”
Instagram/Reprodução5 de 8
Mara Maravilha e Xuxa.
Reprodução/redes sociais.6 de 8
Mara Maravilha e Luiza Brunet
Reprodução/ Danilo Borges e Internet7 de 8
Márcia Goldschmidt detonou Mara
Reprodução/Redes sociais8 de 8
Onda de apoio
Xuxa Meneghel tem recebido uma onda de apoio nas redes após os ataques de Mara Maravilha. A rixa começou depois que a ex-apresentadora infantil do SBT criticou as roupas usadas pela loira nos shows da turnê O Último Voo da Nave. Luiza Brunet foi uma das famosas que defendeu Xuxa publicamente, afirmando que Mara está “na geladeira”.
“O problema é que essa moça está na geladeira há muito tempo. E eu até entendo é ruim quando o próprio mercado já não quer mais. Mas creio que ela acha que vai inibir a maior de todas. Xuxa sempre Xuxa, já a outra só sabe reclamar e falar bobagem”, escreveu.
Luiza também elogiou a turnê de Xuxa e destacou a reação do público durante o espetáculo. “Fui assistir à Xuxa e não deixou nada a desejar, um megashow. E milhares de pessoas gritando ‘Xuxa, eu te amo’”, afirmou.
Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Fábia Oliveira.




