Francisco de Assis Silva de Souza, também conhecido como “Chiquinho”, de 34 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo na manhã de domingo (23) na rua Maria Elza Castelo, na Quadra 17A do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.
A Polícia Militar do Acre (PMAC) isolou a área para a realização dos procedimentos periciais e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.
Policiais militares do 2° Batalhão iniciaram as investigações para localizar os autores do homicídio, mas até o momento ninguém foi preso.
O crime é mais um episódio da guerra entre facções criminosas que ocorre na Cidade do Povo. A motivação do assassinato será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o auxílio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil.




