Um menino mandou uma mensagem para o pai que morreu antes de seu nascimento e surpreendeu uma equipe de televisão durante uma reportagem especial para o Dia dos Pais. Cleuber, de 8 anos, abordou a repórter Victória Henrique enquanto ela trabalhava em um shopping do Rio de Janeiro no sábado (8) e pediu para gravar um recado para o pai.
O momento aconteceu durante as ações de cobertura especial do telejornal RJ2 para o Dia dos Pais e acabou se transformando em um dos depoimentos mais inesperados da gravação.
Menino pediu para falar com o pai diante das câmeras
Cleuber se aproximou da equipe de reportagem e pediu para enviar uma mensagem em vídeo ao pai.
Diante da câmera, o menino falou diretamente com o familiar e declarou todo o carinho que sente, mesmo sem ter tido a oportunidade de conhecê-lo.
“Oi, pai. Eu espero que você seja muito feliz no céu. Aproveita muito com Jesus. Eu sei que mesmo você tendo morrido, eu ainda vou te amar com todo o meu coração. Um beijo”, disse.
Criança recebeu o mesmo nome do pai
Durante a conversa com a equipe, Cleuber contou que recebeu o mesmo nome do pai.
Apesar de ter nascido depois da morte dele e, portanto, não ter convivido diretamente com o pai, o menino afirmou guardar uma forte referência da figura paterna.
Quando questionado sobre o motivo de querer gravar o recado, ele explicou que o pai continua sendo uma pessoa importante em sua vida.
“Porque o meu pai é uma das pessoas mais importantes do mundo para mim. Eu amo ele com todo o meu coração”, afirmou.
Depoimento aconteceu na véspera do Dia dos Pais
A gravação ocorreu justamente na véspera do Dia dos Pais, enquanto a equipe realizava uma cobertura especial sobre a data.
O encontro inesperado fez com que a reportagem ganhasse um momento de emoção e mostrou como a relação entre filhos e pais pode permanecer significativa mesmo quando a convivência não foi possível.
O depoimento de Cleuber chamou atenção pela espontaneidade e pela forma como o menino falou sobre o pai diante das câmeras.




