Michelle realizou uma bateria de exames para investigação e passou por um procedimento de bloqueio anestésico de nervos cranianos para tratar as dores. A alta ocorreu a tempo da convenção estadual do Partido Liberal (PL) que é realizada em Brasília, neste domingo.
A presença da ex-primeira-dama é aguardada no evento com a expectativa de que seja oficializada a candidatura dela ao Senado Federal pela legenda no Distrito Federal, que foi confirmada na noite desse sábado (1º/8) pela deputada federal Bia Kicis.
O evento, que oficializa a chapa da legenda para o pleito de outubro, conta ainda com a participação do senador e candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL). Se confirmada a presença de Michelle no evento, será a primeira aparição pública da ex-primeira-dama ao lado do enteado desde que os dois tiveram um embate público em junho deste ano.
Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles



