No próximo sábado, dia 4, as ministras do Meio Ambiente, Marina Silva, e dos Povos Indígenas, Sônia Guajará, têm programada uma visita a Cruzeiro do Sul, de onde partirão em direção à Terra Indígena Puyanawa, localizada em Mâncio Lima.
As ações propostas serão realizadas por intermédio da Opirj. A previsão é que a comitiva chegue a Cruzeiro do Sul por volta das 13 horas e siga para a Terra Indígena Puyanawa, em Mâncio Lima. Posteriormente, por volta das 17 horas, retornarão a Cruzeiro do Sul, de onde embarcarão para Brasília.
Até o momento, tanto o governo do Estado do Acre quanto a prefeitura de Mâncio Lima afirmaram não ter conhecimento da agenda das ministras no Estado, conforme informado ao ac24horas.




