Um caso misterioso e preocupante está mobilizando as autoridades e familiares em Sena Madureira. O morador Adelilson da Silva Maia, de 30 anos, está desaparecido desde a noite de domingo. Ele teria saído de casa após um desentendimento com a esposa e, desde então, não foi mais visto.
Adelilson residia no Ramal dos Terçados, localizado no quilômetro 38 da BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco. Além de seu desaparecimento, outro fato chamou a atenção: a casa onde ele vivia foi completamente destruída por um incêndio. Até o momento, não há informações sobre quem teria provocado o fogo.
A polícia segue investigando o caso, enquanto as buscas continuam. Qualquer informação pode ser repassada às autoridades locais.




