ACRE

Moradores da Travessa do Ramal da Judia bloqueiam Avenida Amadeu Barbosa em protesto contra prefeitura de Rio Branco

Protesto interrompe o trânsito e moradores dizem que só liberarão a via após resposta da Prefeitura de Rio Branco.

Deyvi Chessmon Por Deyvi Chessmon

Moradores da Travessa do Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, interditaram a Avenida Amadeu Barbosa na manhã desta quinta-feira, 20, em protesto contra a Prefeitura de Rio Branco.

Segundo os manifestantes, a comunidade está abandonada. Faltam saneamento básico, asfalto, escola, posto de saúde e segurança pública.

Os moradores afirmam que já encaminharam diversos ofícios às secretarias responsáveis da prefeitura, mas nenhuma solicitação foi atendida.

Foto: Deyvi Chessmon.

Indignados, decidiram fechar a via e informaram que só vão liberar o acesso após um representante legal do município comparecer ao local e apresentar uma data definitiva para resolver os problemas.

Veja:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by YacoNews (@yaconews)