ENTRETENIMENTO

Na final da Copa, Shakira admite emoção com despedida do torneio

Por Heloísa Cipriano

Na final da Copa, Shakira admite emoção com despedida do torneio

Cantora colombiana se preparou para o espetáculo histórico no intervalo da decisão entre Espanha e Argentina e confessou que não queria ver o Mundial chegar ao fim

Shakira desabafa sobre final da Copa e promete grande show (Reprodução: Instagram/@shakira)

A cantora Shakira compartilhou com os fãs a expectativa para subir ao palco da final da Copa do Mundo de 2026, realizada neste domingo (19/7), no MetLife Stadium, em Nova York. Pouco antes da apresentação, a artista mostrou os bastidores de sua chegada ao estádio e lamentou que a competição estivesse perto do encerramento.

“Eu não quero que acabe o Mundial”, afirmou a cantora em um vídeo publicado nos stories de seu perfil no Instagram. Na sequência, ela contou que estava prestes a iniciar a preparação para o show e agradeceu o apoio recebido desde o lançamento de “Dai Dai”, música oficial do torneio.

Veja as fotos

Shakira lança nova música para Copa do Mundo no MaracanãReprodução: Instagram/@shakira Shakira lança nova música para Copa do Mundo no MaracanãReprodução: Instagram/@shakira Shakira e Tom Cruise na final da CopaReprodução: Instagram/@shakira Shakira no Rio de JaneiroCrédito: Victor Chapetta/Brazil News ShakiraReprodução: Globo

Música

Léo Santana celebra convite de Shakira: “Não posso normalizar algo tão gigante”

Famosos

Após negar namoro, Shakira é flagrada com galã da Netflix em hotel

Famosos

Shakira reflete sobre relação com Piqué: “Sempre vou carregar essa gratidão”

Famosos

Shakira é inocentada das acusações de fraude e receberá milhões de volta. Saiba o valor!

A decisão colocou Espanha e Argentina frente a frente na disputa pelo título mundial. Pela primeira vez na história da competição, a programação incluiu um grande espetáculo musical durante o intervalo da partida.

Além de Shakira, Madonna, Justin Bieber e o grupo sul-coreano BTS foram anunciados entre as principais atrações da apresentação. O evento também reuniu Burna Boy, o maestro Gustavo Dudamel e o coral infantil PS22 Chorus.

A direção artística e a curadoria musical ficaram sob responsabilidade de Chris Martin, vocalista do Coldplay. Para comportar a montagem e a retirada do palco, a Fifa ampliou a pausa entre os dois tempos para aproximadamente 30 minutos, o dobro do período tradicional.

Entre os convidados de Shakira estavam os integrantes do Triplets Ghetto Kids, grupo infantil de Uganda conhecido por suas coreografias nas redes sociais. A colombiana já havia convidado as crianças para participar da final meses antes, com a promessa de criar um momento especial.

Imagens divulgadas pouco antes do início da partida mostraram uma intensa movimentação nos acessos internos do MetLife Stadium. Os integrantes do BTS chegaram a fazer o reconhecimento do gramado, enquanto Shakira e Madonna circularam pelo local em carrinhos, acompanhadas por equipes de produção e segurança.

A programação musical da decisão ainda contou com uma celebração antes do jogo, comandada por Post Malone e com participações de Robbie Williams, Laura Pausini, Nicole Scherzinger, IShowSpeed e Tom Cruise, este último com quem Shakira tirou uma foto e demonstrou carinho pelo ator.

Ao falar sobre a apresentação, Shakira demonstrou entusiasmo por integrar o primeiro show de intervalo de uma Copa do Mundo. Ainda assim, a proximidade do encerramento despertou um sentimento de despedida na artista: “Estamos prontos para o primeiro show do intervalo da história. Amo vocês”, finalizou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags:Copa do Mundo 2026, shakira

<!– Comentários –>


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Heloísa Cipriano.