ENTRETENIMENTO

Neymar lidera conversa com organizada do Santos em meio à crise no Brasileirão

Por Guilherme Silva

Neymar lidera conversa com organizada do Santos em meio à crise no Brasileirão

Atacante participou de encontro no CT Rei Pelé, que teve cobranças ao elenco e contou com ausência do técnico Cuca

Neymar em Santos e Fortaleza, no estádio da Vila Belmiro (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC)

A principal torcida organizada do Santos esteve no CT Rei Pelé, nesta terça-feira (11/8), para conversar com jogadores, integrantes da direção e membros do departamento de futebol. O encontro ocorreu em meio à situação delicada da equipe no Campeonato Brasileiro, competição na qual o clube ocupa a 17ª posição, com 22 pontos.

Neymar foi um dos jogadores mais participativos durante a reunião, que teve tom de cobrança, mas também de apoio ao elenco. O presidente Marcelo Teixeira não participou porque estava no Rio de Janeiro para acompanhar o sorteio da Copa do Brasil.

Veja as fotos

Neymar Jr após estreia na CopaPortal LeoDias Neymar na saída do jogo do Santos contra o RemoReprodução: Instagram/@brennorayol NeymarCrédito: Reprodução X @santosfc

Famosos

“Amo quando as máscaras caem”: Luana Piovani reage à crítica de Narcisa contra Boninho

Esportes

“Ancelotti é o melhor técnico do mundo na atualidade”, diz presidente da CBF

Esportes

“Agora ele tá no Brasil”: Vampeta brinca sobre Neymar e suas festas

Famosos

“/Parça”/ de Neymar se revolta ao ser criticado por não assumir filha de Loma

Cuca, técnico do Santos, também não esteve no encontro. A ausência foi criticada pela Torcida Jovem em nota publicada nas redes sociais após a reunião.

Elenco admite responsabilidade

De acordo com a organizada, os jogadores reconheceram a própria parcela de responsabilidade pelos resultados recentes e também apresentaram críticas relacionadas à estrutura e ao funcionamento do clube.

“Dessa vez os atletas tiveram uma postura de transparência e comprometimento com a instituição Santos FC e com sua torcida, realizando diversos apontamentos sobre a estrutura do clube. Primeiramente, reconheceram a própria culpa individualmente e coletivamente pelos resultados apresentados, não se eximindo de sua parcela. Entretanto, como postura apresentada pela TJ já no início da conversa, sabemos que existem inúmeros setores que possuem suas respectivas parcelas de responsabilidade na conturbação do ambiente, incluindo a torcida santista”, publicou a Torcida Jovem.

Entre os temas tratados estiveram o vazamento de informações, o acesso de pessoas às dependências do clube e da imprensa e a presença de terceiros nas viagens da delegação.

Torcida estabelece novas restrições

Após a conversa, a organizada informou que ficou definido um novo protocolo para o acesso ao CT, aos vestiários e às viagens do time. A regra prevê que apenas atletas, comissão técnica e diretoria tenham acesso a esses ambientes: “Ficou estabelecido que somente atletas, comissão e diretoria terão acesso ao CT Rei Pelé, viagens com a delegação e ao vestiário, dentro e fora de casa. A ação é imediata e perdurará por tempo indeterminado.”

O Santos volta a campo nesta quarta-feira (12/8), pela semifinal da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, a equipe soma 22 pontos e está na zona de rebaixamento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags:Neymar, Santos

<!– Comentários –>


Conteúdo reproduzido originalmente em: Leo Dias por Guilherme Silva.